GRÁFICOS DE PONTO CRUZ

7 jul

 

GRÁFICOS GRÁTIS…FÁCEIS…BONITOS…

HOME SWEET HOME

VAQUINHA

HELLO KITTY

MENINA BORDANDO

MARGARIDA

TURMA DA MÔNICA

GALINHA

AMIGAS

MENINO MALUQUINHO

DIVERSOS

click to zoom

 

 

 

GRAFICO DAS PRINCESAS

MONOGRAMAS

MONOGRAMA BOLOS

MONOGRAMA URSOS

MONOGRAMA DE  NATAL

16 Respostas to “GRÁFICOS DE PONTO CRUZ”

  1. Angela Prado agosto 26, 2010 at 11:01 pm #

    Adorei os gráficos, eu tive um problema de saúde e durante um tempo ficarei longe de todas as atividades que tinha em minha rotina, e vou aproveitar para aprender a bordar.
    Visite meu blog e confira os trabalhos
    studioangelaprado.multiply.com
    Bjs
    Angela C Prado

  2. ana paula outubro 16, 2010 at 12:10 am #

    Eu adorei seus graficos,eu adoro borda e estou fazendo uma manta de bebe com os bayb disney,queria saber se vc tem mas graficos da disney e se manda pra mim obrigado

  3. VIKTORIYA vINTUAR maio 6, 2011 at 9:40 pm #

    Apaixonei me por vacas esatao tao lindas. Muito obrigada por graficos. bj

  4. Suzana Senna julho 26, 2011 at 2:57 am #

    Boa noite,
    adorei suas idéias de monogramas, e me apaixonei pelo dos ursinhos e bonequinhos de neves, vc poderia me mandar as cores das linhas utilizadas nos dois monogramas?

    Grata, abraços
    Suzana Senna

  5. roberta outubro 11, 2011 at 7:49 pm #

    gostaria sempre de receber novos graficos adoooooro bordar e sempre renovar bjs

  6. wakae março 4, 2012 at 8:28 pm #

    gostaria de saber -se vcs tem livro de ponto cruz da personagem da monica e o valor do livro agradeço desde ja

  7. dulceka março 9, 2012 at 6:10 pm #

    ola…gostei mto dos seus graficos e tomei a liberdade de copiar alguns pra fazer pra filhota …bjitos e obg

  8. Joyce abril 24, 2012 at 5:39 pm #

    Oi!!!
    Adorei os monogramas de Ursinhos e Natal…
    Você poderia me enviar as cores e números das linhas?

  9. Joyce abril 24, 2012 at 5:41 pm #

    Também não consigo copiar para imprimir…Você poderia me dar uma dica?
    Muito Obrigada pela atenção

  10. anan paula alves pereira abril 26, 2012 at 8:21 pm #

    oi meu nom e Paula bordo desde a adolescencia e adorei seus graficos andei comprando unmas revistas da disney e da turma da monica mas os seus sao lindos se puder me manda uns por email

  11. nely junho 5, 2012 at 12:02 am #

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo amo ponto cruz

  12. luana martins junho 26, 2012 at 12:33 pm #

    adorei tdo, e tdo mto lindo e simples, a simplicidade deixou tdo mais belo…. Adoreiiiii……….

  13. Alekisandra matias dos santos julho 27, 2012 at 5:00 pm #

    tem como receber gráficos gratuitos em casa

  14. Alekisandra matias dos santos julho 27, 2012 at 5:01 pm #

    GOSTARIA DE UMA RESPOSTA

  15. renata maciel setembro 18, 2012 at 5:26 pm #

    oi meu mome e é a primeira vez que entro aqui adorei os graficos eu tenho uma sobrinha com 1 ano e 7 meses e ela adora a barbie as pessoas quando eu falo as vezes mem acredita.Eu queria muito graficos da barbie mas pra toalinha de mão medida de 35 de comprimento tenho muitas dificuldades de achar essas medidas de comprimento adoraria que voce mandace umas, claro ser võce estiver Renata beijos e obrigada.

  16. Anna Maria A.Simoes abril 23, 2013 at 5:07 pm #

    Por favor estou precisando de um grafico de chuchu para fazer um pano de pratio para dar de presente

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 64 outros seguidores

