GRÁFICOS DE PONTO CRUZ BABY DISNEY

19 out

A PEDIDOS PESQUISEI NA NET ALGUNS GRÁFICOS DA BABY DISNEY.

LEMBRANDO QUE PARA IMPRIMIR TEM QUE SER EM UMA BOA IMPRESSORA, COM ÓTIMA DEFINIÇÃO, SENÃO O GRÁFICO FICA MEIO CONFUSO DE ENTENDER! BJS

7 Respostas para “GRÁFICOS DE PONTO CRUZ BABY DISNEY”

  1. Sandra Helena Souza Batista maio 23, 2011 às 10:51 pm #

    Amei os seus gráficos,são lindos e as mistruars de cores deixaram os desenhos com vida.Parabén!

  2. mikaelle março 18, 2012 às 3:37 pm #

    parabens sao lindos seus graficos

  3. Lilian abril 23, 2012 às 7:33 pm #

    Adorei… Muito Lindo todos!! Peguei alguns daqui para eu fazer…
    Obrigada
    Bju Bju

  4. soraia cristovão abril 26, 2012 às 1:53 pm #

    Adoro estes trabalhos. Eu sou fã deste tipo de trabalho, será que me pode mandar mais para o meu email.

  5. EDNA MARIA junho 13, 2012 às 3:32 pm #

    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO REVISTAS DE PONTO CRUZ DA DISNEY BABY?ENTRE EM CONTATO COMIGO SE DER POR TEL 13-81570260 OU 88627158 OU E-MAIL AGRADEÇO DESDE JÁ.

  6. Ana Martins abril 8, 2013 às 11:31 am #

    Olá gostaria de saber se as linhas usadas são da DMC ou da ANCORA , e se pudesse mande me os gráficos para o meu e-mail, gostei imensso dos que estão no seu blog ,estámuito bom, aguardo resposta e até breve.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 57 outros seguidores

