A ARTE DE USAR PERFUME CORRETAMENTE

7 jan

Nós todos experimentamos uma situação em que temos estado em um espaço confinado, seja ele um elevador ou no escritório, com alguém que cheira como se tivessem banhado com um frasco inteiro de perfume. O cheiro esmagador bate como um tijolo e muitas vezes deixa uma dor de cabeça para o resto do dia! Como alternativa, estou certo de que você tem em situações em que você passa por alguém e obtém um aroma agradável de seu perfume.

Perfume, quando usado corretamente, pode ser um deleite para os sentidos, mas também pode ser avassalador se não for usado corretamente.

Aqui estão algumas dicas sobre como usar o perfume para que você e todos ao seu redor desfrutem da fragrância.

Escolha uma fragrância que agrada a seus sentidos e para a qual você obtenha o máximo elogios.

Certifique-se de testar um perfume antes de comprá-lo. Um perfume pode cheirar forte quando pulverizado sobre um cartão de teste, mas pode não ser, quando pulverizado sobre a pele. Tente sempre o perfume de modo que você saiba como ele reage a sua pele.

Evitar o excesso de pulverização. Selecione alguns pontos no seu corpo, como os pulsos, dobra do cotovelo ou a nuca,  para aplicar o perfume.  Pulsos são os melhores pontos para a aplicação do perfume.

Alternativa: você  pode pulverizar uma névoa de perfume no ar e atravessá-la para que você obtenha uma quantidade de perfume uniforme.  Esta é uma ótima técnica para uso durante o dia para que você tenha uma cobertura sutil de perfumaria.

Pulverizando um pouco de névoa no seu cabelo pode ser uma outra maneira sutil para usar perfume.

Evite segurar o frasco muito perto de você quando for pulverizar o perfume. Você deve obter uma bruma leve do perfume, em oposição a um ponto concentrado. Segurando o frasco de alguns centímetros de distância, ajuda a distribuir o perfume de uma área maior.

Sempre que possível tentar pulverizar o perfume no seu corpo antes de você colocar a sua roupa. Desta forma, o cheiro não vai ser tão intenso e vai durar mais tempo em sua pele. Esta técnica também garante que você não manche a roupa.

Evite constantemente re-pulverização do perfume ao longo do dia porque isso pode alterar a fragrância já encontrada na sua pele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: